Suícidio Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suícidio Social

Fórum sobre rock. Discuta, divulgue, pire!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primal Scream - Riot City Blues

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pirocca
Admin



Mensagens : 344
Data de inscrição : 13/03/2012

Primal Scream - Riot City Blues Empty
MensagemAssunto: Primal Scream - Riot City Blues   Primal Scream - Riot City Blues Icon_minitimeQua Set 05, 2012 10:53 pm

Após nove discos o Primal Scream volta a sua essência e traz de volta o som que em 1991 fez eles estourarem e discretamente serem comparados aos Rolling Stones. Mas com esses devaneios e elogios a banda se perdeu e fez uma mistureba de rock, funk, soul e música eletrônica nos álbuns seguintes, e chegou até a ser ridicularizada pela mídia. Parecendo ter esquecido isso, a banda trouxe Riot City Blues apenas em 2006, após promessas, com muito Rock n' Rol, Folk e Blues com puxadas de Bob Dylan a Led Zepellin.
Primal Scream é um grupo de rock alternativo formado como um duo no ano de 1982 em Glasgow, Escócia, por Bobby Gillespie (antigo baterista do The Jesus and Mary Chain) e Jim Beattie.
Atualmente o grupo é composto por Andrew Innes e Robert 'Throb' Young (guitarristas), Martin Duffy (tecladista), Gary 'Mani' Mounfield (baixista), Darrin Mooney (baterista) e Bobby Gillespie (vocalista e guitarristas). Em turnê, o grupo conta ainda com Kevin Shields (guitarrista), produtor e ex-integrante da banda My Bloody Valentine. Em 1992, o grupo recebeu o Mercury Prize pelo álbum Screamadelica.

1. Country Girl
2. Nitty Gritty
3. Suicide Sally Johnny Guitar
4. When the Bomb Drops
5. Little Death
6. 99th Floor
7. We´re Gonna Boogie
8. Dolls (Come on Baby Let´s Have a Good Time)
9. Hell´s Comin´ Down
10. Sometimes I Feel So Lonely

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
oldpunk
Admin
oldpunk


Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : xoxotolandia

Primal Scream - Riot City Blues Empty
MensagemAssunto: Re: Primal Scream - Riot City Blues   Primal Scream - Riot City Blues Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:11 pm

se tem uma banda que chegou perto do estilo dos Rolling Stones , foi esses caras....mas somente nesse disco..alias cada disco eles fazem num estilo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jackoldpunk.blogspot.com/
Pirocca
Admin



Mensagens : 344
Data de inscrição : 13/03/2012

Primal Scream - Riot City Blues Empty
MensagemAssunto: Re: Primal Scream - Riot City Blues   Primal Scream - Riot City Blues Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:14 pm

todos os comentarios que li por ai dizem isso! heuAHUEA mas eu tava ouvindo esse disco e achei um baitaaaaa disco, mas não sei onde arranjei, entao resolvi postar aqui, talvez tenha pego do teu blog, ou sei la, sei q é bom!
Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Primal Scream - Riot City Blues Empty
MensagemAssunto: Re: Primal Scream - Riot City Blues   Primal Scream - Riot City Blues Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primal Scream - Riot City Blues
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 92 cds Classicos do Blues
» Jonh Lee Hooker Discografia do Pai do Blues
» Reverend Beat-Man -Surreal Folk Blues Gospel Trash Vol. 1
» Motor City Madness -Rn'r Mthrfckr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suícidio Social :: Música :: Cds Internacionais-
Ir para: