Suícidio Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suícidio Social

Fórum sobre rock. Discuta, divulgue, pire!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem é Porra o tal de Sean Spillane?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
oldpunk
Admin
oldpunk


Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : xoxotolandia

Quem é Porra o tal de Sean Spillane? Empty
MensagemAssunto: Quem é Porra o tal de Sean Spillane?   Quem é Porra o tal de Sean Spillane? Icon_minitimeSex Set 28, 2012 9:28 am

Início da semana eu assisti o filme The Woman , um puta filme de terror , daqueles que você não sai ileso após assisti-lo, é uma continuação de Offspring ( 2009 ) , outro grande filme , a trilha sonora é sensacional , pensei comigo ...putz quantas bandas legais , e eu não conheço nenhuma delas.Depois descobri que era apenas um carinha, o responsavel pela trilha. Sean Spillane.

Indo do garage ,ao blues passando pela balada rock and roll , ele coloca seu coração literalmente no microfone , um tipo de musica muito dificil nos tempos de hoje , e o pior que eu não encontrei muita informação sobre ele.

Pra baixar somente no torrent , na minha discoteca virtual ele juntou-se aos clássicos supremos Nebraska ( Bruce Springsteen ) , King of America ( Elvis Costello ) e Rain Dogs ( Tom Waits )..como discos perfeitos pra encher a cara numa noite solitária...pegue uma cerveja pra começar e deslize pra dentro da magia....baby
Ir para o topo Ir para baixo
http://jackoldpunk.blogspot.com/
Cabra da Pext




Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/08/2012

Quem é Porra o tal de Sean Spillane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Porra o tal de Sean Spillane?   Quem é Porra o tal de Sean Spillane? Icon_minitimeSex Set 28, 2012 1:54 pm

Desses eu só conheço o elvis costello que é um puta de um profissional, vou aproveitar as "dicas" e conhecer o trabalho desses caras.
Ir para o topo Ir para baixo
caio_ramone

caio_ramone


Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Manaus-AM

Quem é Porra o tal de Sean Spillane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Porra o tal de Sean Spillane?   Quem é Porra o tal de Sean Spillane? Icon_minitimeSex Set 28, 2012 2:23 pm

Vou dar uma conferida nesse filme old. Vi o trailer no youtube e parece ser bem legal.
Quanto aos classicos de Nebraska, eu so conheço o Tom Waits, e esse album em especial,o Rain Dogs, é muito bom. Já passei muitas madrugadas ouvindo esse disco em loop infinito. Esse disco é o ideal pra quando voce quer pensar na vida, aproveitar a solidão."Tango 'til They're Sore"...é a melhor faixa desse disco... Acho foda quando ele fala "I'll tell you all my secrets, but I lie about my past / So send me off to bed for evermore"...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é Porra o tal de Sean Spillane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Porra o tal de Sean Spillane?   Quem é Porra o tal de Sean Spillane? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é Porra o tal de Sean Spillane?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porra, essa é pra da orgasmos multiplos na galerinha.
» Deep Web, quem se aventura?
» Islândia. O povo é quem mais ordena. E já tirou o país da recessão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suícidio Social :: Off Topics :: Bate Papo-
Ir para: