Suícidio Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suícidio Social

Fórum sobre rock. Discuta, divulgue, pire!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O fórum parou, mas o Brasil também!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pirocca
Admin



Mensagens : 344
Data de inscrição : 13/03/2012

O fórum parou, mas o Brasil também! Empty
MensagemAssunto: O fórum parou, mas o Brasil também!   O fórum parou, mas o Brasil também! Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 5:00 pm

Fórum meio apagadão! Mas se for pelo Brasil, qualquer coisa vale! E aí galerinha, o que estão achando? Estão participando?! Eu fui aqui em Lisboa para o manifesto em apoio aos brasileiros que tão dando a cara. Pra mim o momento é histórico e estou eufórico com tudo que está acontecendo. AGORA VAI!
Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
Pirocca
Admin



Mensagens : 344
Data de inscrição : 13/03/2012

O fórum parou, mas o Brasil também! Empty
MensagemAssunto: Re: O fórum parou, mas o Brasil também!   O fórum parou, mas o Brasil também! Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 12:08 am

e ao mesmo tempo tenho medo de que isso seja fogo de palha e de que o povo nunca se interesse realmente por política. Mas pelo menos estamos criando o hábito de protestar e isso já é muito válido! vi vários amigos comentando comigo que não sabiam mt o q fazer e talz, e isso é normal, afinal, o povo brasileiro nunca foi as ruas reivindicar por seus direitos. Acredito que de agora em diante quando merdas estilo mensalão acontecerem, o povo vai ir pras ruas cobrar as devidas providências para os envolvidos. Quando eu era novo acreditava num mundo melhor, depois desisti das pessoas e passei a simplesmente fazer as coisas certas sozinho, mas agora vejo uma mobilização gigantesca que me faz acreditar de novo que o mundo pode ser um lugar legal! BALA! A cada dia mais emocionado! E pelo que tudo indica hj o protesto vai ser gigantescooo de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
 
O fórum parou, mas o Brasil também!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enquanto isso no Brasil
» Gente nova no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suícidio Social :: Off Topics :: Bate Papo-
Ir para: