Suícidio Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suícidio Social

Fórum sobre rock. Discuta, divulgue, pire!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+12
Yanh
AdrenAline
Rafael Ramone
tonytals
Jaybird
dementecaipira
Error
Davi_Lima
caio_ramone
Pirocca
MauricioKnevitz
oldpunk
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
oldpunk
Admin
oldpunk


Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : xoxotolandia

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 12:36 pm

Ai gurizada , essa é uma tentativa da volta do forum....se vai fucionar ou não , depende somente da gente , tá meio nas coxas...mas foda-se....
ia me esquecendo , esse é um tópico de apresentação , diga algumas besteiras a seu respeito...é isso ai

Oldpunk , 42 anos , 2 filhos , punk rocker em tempo integral , não tenho barriga de tanquinho....mas a minha torneira funciona legal
Ex- Jack & os Estripadores , Ex - Harley Davidson Boys , atualmente na Oldpunk & the Jerks

Bandas Preferidas - Ramones , Stones , Motorhead , Sex Pistols , Beatles ,Trashmen , DeadK kennedys , Creedence , Garage Rock em geral e rock anos 50 e 60



Última edição por oldpunk em Qui Mar 15, 2012 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jackoldpunk.blogspot.com/
MauricioKnevitz

MauricioKnevitz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Porto Alegre, RS

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 6:43 pm

Ae! Cheguei a conhecer o Fórum antigo, mas nunca fui um membro ativo por lá. Uma vez, lembro até que fiz uma conta, mas, o Fórum já estava em seus últimos dias. Mas lembro que grande parte da meu acervo de punk/hardcore adquiri lá! Maldito sanguessuga! hahahaha

Fiquei sabendo do novo por uma mensagem offline no meu msn do Oldpunk, que conhecia pelo blog dele, que eu curto pra caralho.

Mas enfim... Maurício Knevitz, 17 anos, apaixonado por música, cinema, "subliteratura", ruivas (loiras e morenas também, hahaha), HQ, cerveja e cultura trash no geral. Resido em Porto Alegre e atualmente toco baixo numa banda de hardcore chamada Viruskorrosivus, estamos na correria pra gravar um split ou um EP em breve. Além de punk e hardcore, dentre meus estilos preferidos, estão também rockabilly, country, bluegrass, blues, blues rock, southern rock, garage rock, grunge, stoner, e música extrema no geral, crossover, grindcore, thrash, crustcore etc... Tenho um gosto musical bem abrangente, ouço tudo que me transmita algo significativo e que se fodam os rótulos e dogmas! No final das contas, tudo é rock 'n' roll mesmo...

Acho que é isso aí! Dessa vez, irei acompanhar o Fórum se a coisa vingar. Tamo junto!
Ir para o topo Ir para baixo
oldpunk
Admin
oldpunk


Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : xoxotolandia

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 6:47 pm

Seja benvindo Mauricio .....o sucesso dessa bagaça depende de nós
Ir para o topo Ir para baixo
http://jackoldpunk.blogspot.com/
Pirocca
Admin



Mensagens : 344
Data de inscrição : 13/03/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:14 pm

vamo caprichando que uma hora a coisa anda! ahhahaha

meu nome é Artur Vinícius Pirocca ( ééé pirocca mesmo rapaziada hahaha)

ex three ass e ex bikini hunters (banda que mais me trouxe alegria em toda essa vida)....

não toco guita faz uma cara, mas to louco pra voltar a tocar... finaleira do ano me formo em publicidade e comecei a fazer minha monografia sobre os RAMONES, que no caso é uma banda que sou louco, doente!

aprendi muita coisa foda nesse fórum, e conheci muita música. Antes só ouvia punk e hard core de protesto, mas me tornei um cara eclético dentro do rock por causa de uma galera gente boa que rolava no forum, deixei de ser tão grilado e parti pra diversão a qualquer momento...

minhas bandas favoritas são: ramones, red hot chili peppers, carbona, forgotten boys,gramofocas, stray cats, stooges, ultraje a rigor, RAMONES, RAMONES e Ramones

vamo se puxa que pode rola! sei que é meio chato as publicidades e tudo mais que esse forum tem, mas aos poucos podemos hospedar em algum outro lugar e tudo mais, o importante é fazer a coisa funcionar novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
MauricioKnevitz

MauricioKnevitz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Porto Alegre, RS

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 10:22 pm

Eu tô pilhado nessa volta do Fórum! Por mais que tenha achado o layout desse bem toscão, mas isso pouco importa. E por falar nisso, desculpem a ignorância, mas, porque o antigo acabou?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirocca
Admin



Mensagens : 344
Data de inscrição : 13/03/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 10:32 pm

na real, já vimos que dá pra fazer o fórum voltar.... eu não sei se nesse dá pra criar um layout.. eu poderia fazer de boa... só q nem sei se tem como fazer personalizado ou se só da pra usar esses pré definidos (e acreditem, esse é um dos melhores hahahahah).... nem procurei muito, mas se acharem um melhor, sem tanta publicidade e com layout tranquilo de mexer , rumamos pra lá....

o antigo acabou por trocentos motivos. Nem lembro direito, mas sofremos ataques de spam, perdemos o dominio, perdemos os backups, não pagamos alguns meses e ficamos no ar, quando pagamos saimos do ar.... já estava uma bagunça total... até q saiu de vez do ar....
Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
caio_ramone

caio_ramone


Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Manaus-AM

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:31 am

Quando recebi o link desse forum do oldpunk abri um baita sorriso!Participo do forum desde os primordios, desde que ele tinha outro nome( que eu nem lembro mais hehehe)...

Enfim, meu nome é caio felipe, gosto de punk,hardcore,garage rock,psychobilly,skate rock e por ai vai...



Ir para o topo Ir para baixo
Davi_Lima




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 11:43 am

Daew gurizada!!!
Eu sou o Davi de Lima e participava do antigo fórum com o nick de Wazup...
Morando atualmente e Caxias do Sul, mas sou natural de Veranópolis. Por lá toquei bateria em algumas bandas... as que eu me lembro
o nome e que foram mais legais foram a D-Pixes e a Bikini Hunters (do qual me trouxe muitas bebedeiras e ressacas hueheuhe)

O que eu mais escuto Punk/HC e Rockabilly... A malhor banda do mundo na minha humilde opinião
é o Stray Cats, um trio que vale por 5 (ou mais)....

Sem net atualmente mas estarei postando sempre que possível aqui do trampo mesmo.

è isso aew gurizada...

Rock, cerveja e sexo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Error




Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/03/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 2:43 pm

Fala galera, ex-Shadow. Acompanhando essa bagaça desde a primeira semana, quando ainda era só comunidade.

Bom ver as coisas voltando, espero que não só a galera antiga volte, mas como pessoas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
dementecaipira

dementecaipira


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: eu sou eu nicuri é o diabo   Apresentação Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:51 pm

hey negadinha
eu sou o andré de Piracicaba
cidade do peixe e da cachaça
dementecaipira da epoca de ouro do forum
vortando pra balança a roseira
saudades de todos vcs em especial
e do sentimento que o forum me causava
e do impacto ao brasil. afinal sempre a favor do contrario de tudo
fomos os unicos piratas do underground brasileiro em nosssa existencia de gloria
tocava no www.myspace.com/kontrahardcore
bao é isso ai. soca porva!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaybird

Jaybird


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Porto Alegre - RS

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 1:34 pm

Fala gurizada.
Daniel (aka In My Eyes no antigo fórum), vagabundo de espírito, tomador compulsivo de Coca-Cola, também fã de cinema (Hawks, Tourneur, Carpenter, Peckinpah e mais uma galera)
Minor Threat, Suicidal Tendencies, Cro-Mags, Agent Orange, McRad e Drunk Injuns são algumas das (várias) bandas preferidas.
Revisitando muito The Saints, Suicide Commandos e Generation X ultimamente.
Thrash, Grunge e Hip-Hop underground nas horas vagas.
Mais discos do que roupas, certamente.
Ir para o topo Ir para baixo
oldpunk
Admin
oldpunk


Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : xoxotolandia

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 2:49 pm

os véias estão voltando....rsrsrsrs..Shadow , In My Yes , demente caipira .....quem diria....
Ir para o topo Ir para baixo
http://jackoldpunk.blogspot.com/
MauricioKnevitz

MauricioKnevitz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Porto Alegre, RS

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 8:47 pm

Fórum crescendo... Tá ficando bonita a coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Error




Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/03/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 11:43 pm

Cabei de lembra que tinha um cara do fórum que era de Birigui ahuahuuhahua

a terra do Rockgol
Ir para o topo Ir para baixo
tonytals

tonytals


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 39

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:32 am

Eae cambada de desocupado TonyTals tbm do antigo forum é bom ver que alguem teve essa iniciativa de voltar o forum... um tempo atras até falei com Rafael Barthasar e a Adrenaline sobre isso vou passar esse novo link pra eles.
Muito tempo se passou muitas coisas mudaram... então temos milhares de coisas pra postar.
Lets Bora sem demora!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Ramone

Rafael Ramone


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32
Localização : Mauáquistão

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 7:28 pm

falaaaaaaaaaa pessoar, Rafael Ramone se apresentando, oldschool user. MUITAS SAUDADES DE VCS !

esse forum fez parte da minha história e da minha cultura musical... Vida longa Suicidio Social !

estou com lágrimas nos meus olhinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001555376129
Pirocca
Admin



Mensagens : 344
Data de inscrição : 13/03/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:10 pm

ahhahah caralho! quanta galera das antigas! mt afude! mesmo que o fórum não siga (batendo na madeira tres vezes), ja reunimos uma galerinha do malllllllllllll por aki heim?! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
oldpunk
Admin
oldpunk


Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : xoxotolandia

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:43 pm

acho que manter o forum meio que nas coxas e na camufla...é uma boa....acho que definhamos no outro quando crescemos demais...quem quer um bando de sanguessugas..prefiro 30 cabeças que participem...do que 10000 que so ficam olhando sem nada acresentar...opiniao minha
Ir para o topo Ir para baixo
http://jackoldpunk.blogspot.com/
MauricioKnevitz

MauricioKnevitz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Porto Alegre, RS

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 8:57 pm

Concordo 100% com o Old... Massa ver uma galera que curte som, trocar ideia reunida num lugar só... Nem precisa ter muita gente, só ter gente interessada que tá mais que ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
oldpunk
Admin
oldpunk


Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : xoxotolandia

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:20 am

eu sempre me lembro do raul seixas..ele dizia que o que mais o deprimia , era que num show de ginasio lotado , somente meia duzia de cabeças entendiam o que ele queria dizer , a maioria estava la sem saber o porque , pelo suceso,pela moda.....acho que é mais ou menos isso que acontece quando algo se torna muito grande..nada contra o sucesso...mas prefiro o forum desse jeito...tipo como piada interna...crescendo aos poucos..sem ter que pagar hospedagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://jackoldpunk.blogspot.com/
AdrenAline

AdrenAline


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:50 pm

HEEEEEEEEY

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse fórum, ele é >> "Too Tough to Die"
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Yanh




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:18 pm

Aí galera,

Descobri a volta do fórum lendo o blog do oldpunk. Fiqui mó empolgado com essa volta!

Sempre acessei o forum antigo, mas era só sanguessuga, nem tinha muito oq compartilhar.
Mas agora juntei tanta coisa que acho q dá pra ajudar no novo fórum!

Abração a todos e toh torcendo pra que o forum volte a ser o que um dia foi!
Ir para o topo Ir para baixo
anselm_o

anselm_o


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/03/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 9:03 am

Me chamo Anselmo, "spokesman" no antigo fórum...como outros aqui fiquei feliz com a volta do fórum, espero que perdure!
Curto música com conteúdo, independente do estilo. Toco baixo na banda http://www.myspace.com/disacusia no momento não estou na banda pois tô fazendo intercâmbio universitário aqui em Lisboa, em Julho volto pra Paraíba (onde nasci) e consequentemente volto pra banda...

O Fórum me fez conhecer muita coisa interessante dentro da música e proporcionou algo que achei muito interessante que eram as Correntes de Cds e DVDs com documentários e discografias! Em tempos de vários ataques a internet, aos downloads e etc, acho que vamos acabar voltando aquelas correntes nos próximos anos! hahaha não duvido!

Abraço ai galera!

Ir para o topo Ir para baixo
oldpunk
Admin
oldpunk


Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : xoxotolandia

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:31 pm

olha o povo voltando...eu fico abismado que tem gente que le meu blog..rsrsrsrsrs..putz as correntes ...nao me lembrava delas
Ir para o topo Ir para baixo
http://jackoldpunk.blogspot.com/
MauricioKnevitz

MauricioKnevitz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Porto Alegre, RS

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:34 pm

Pô Old... Se não fosse teu blog eu nem estaria aqui! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suícidio Social :: Off Topics :: Bate Papo-
Ir para: