Suícidio Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suícidio Social

Fórum sobre rock. Discuta, divulgue, pire!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ULTRAJE X RAIMUNDOS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pirocca
Admin



Mensagens : 344
Data de inscrição : 13/03/2012

ULTRAJE X RAIMUNDOS Empty
MensagemAssunto: ULTRAJE X RAIMUNDOS   ULTRAJE X RAIMUNDOS Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:16 pm

Um encontro de gerações está para acontecer em julho, o embate entre as bandas Ultraje a Rigor vs. Raimundos.
Essa brincadeira gira em torno do mais novo lançamento da gravadora Deckdisc. O projeto "O Embate do Século - Ultraje a Rigor vs. Raimundos" terá em seu conteúdo os maiores sucessos de cada banda.
Agora o interessante disso é que não será apenas mais uma coletânea conjunta, a grande sacada foi colocar cada banda tocando as músicas da outra.
As versões que o Ultraje a Rigor fará dos Raimundos são "Puteiro Em João Pessoa", "O Pão Da Minha Prima", "Eu Quero Ver O Oco", "I Saw You Saying (That You Say That You Saw)", "Me Lambe", "Papeau Nuky Do" e "Selim".
Os Raimundos tocará do Ultraje as faixas "Rebelde Sem Causa", "Nós Vamos Invadir Sua Praia", "Ciúme", "Mim Quer Tocar", "Inútil", "Eu Gosto De Mulher" e "Nada A Declarar".
Essa junção curiosa está prevista para ser lançada no dia 10 de julho. Por ser da Deck, o disco sairá provavelmente em CD e também em LP. Para ouvir uma prévia do trabalho, acesse a página do iTunes.
Uma curiosidade é que as bandas já se confrontaram nos anos 90 para a disputa do campeonato Rock Gol promovido pela MTV, com os Raimundos se dando melhor no resultado do jogo.
Essa iniciativa da Deckdisc poderia virar uma série especial com outras bandas dos anos 80 e 90. Agora é aguardar esse lançamento e esperar uma turnê com as bandas juntas.

ULTRAJE X RAIMUNDOS Ultraje-raimundos-capa


SETLIST:

Ultraje A Rigor – Puteiro Em João Pessoa
Ultraje A Rigor – O Pão Da Minha Prima
Ultraje A Rigor – Eu Quero Ver O Oco
Ultraje A Rigor – I Saw You Saying (That You Say That You Saw)
Ultraje A Rigor – Me Lambe
Ultraje A Rigor – Papeau Nuky Doe
Ultraje A Rigor – Selim
Raimundos – Rebelde Sem Causa
Raimundos – Nós Vamos Invadir Sua Praia
Raimundos – Ciúme
Raimundos – Mim Quer Tocar
Raimundos – Inútil
Raimundos – Eu Gosto De Mulher
Raimundos – Nada A Declarar


Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
Pirocca
Admin



Mensagens : 344
Data de inscrição : 13/03/2012

ULTRAJE X RAIMUNDOS Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRAJE X RAIMUNDOS   ULTRAJE X RAIMUNDOS Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:18 pm

minha opinião. As versõesq o ultraje vai fazer vão ficar fodástica! Enquanto as do raimundos me dá até medo! Gostaria q isso tivesse ocorrido na época de ouro do raimundos, hoje em dia parece que tudo q eles encostam vira merda. Acho dificil estragar as canções do ultraje, mas mesmo assim, tenho certo receio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
 
ULTRAJE X RAIMUNDOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Embate do Século: Ultraje a Rigor vs. Raimundos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suícidio Social :: Off Topics :: Notícias Musicais-
Ir para: