Suícidio Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suícidio Social

Fórum sobre rock. Discuta, divulgue, pire!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O tempo passou.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cabra da Pext

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 7:02 pm

Não sei se alguém vai se lembrar de mim, sou frequentador do antigo fórum, cheguei a ser moderador de lá, e depois de todo esse tempo fiquei pensando no que tinha acontecido com tudo mundo, nostalgiando sobre as chains, a ansiedade da espera pela chegada do cd e a emoção de ver que algo como aquilo continuava vivo pelas nossas mãos.

O tempo passou e acredito que como eu, todos tenham crescido de alguma forma, evoluído, foi nesse fórum onde modelei meus gostos musicais, e porque não um pouco do meu caráter.

Estou criando esse tópico para que realmente as pessoas falem sobre todo esse tempo, o que mudou, como anda todo mundo, quem ainda tem contato com quem, seria muito bom ver o fórum a toda de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirocca
Admin

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:21 pm

porraaaaaaa!! que massa! mais um das antigas ai... cara o forum ta uma bagunça... pilhamos organizar mas depois q vimos q só eu e o old estavamos direto por ai, deixamos pra la e tamos indo com ele todo zuado assim mesmo. E o que tu disse eu sinto a mesma coisa. Foi muito foda quando toda aquela galera se separou, parecia uma família mesmo, todo mundo tava sempre na função. Era o nosso "facebook" ehAUHEUAhueaHUE, frequentava aquele forum mais do que qualquer rede social que já existiu. Cara... na época eu tinha meu moicaninho e era rebelde e também tava formando várias opiniões e talz, achava bacana esse lance de revolta contra a socidade e tdo mais. Hoje em dia vejam a ironia, sou publicitário. Não sou um conformista ou acho q tudo está lindo, mas também nao vivo pra criticar os outros, to curtindo a vida ao maximo e foda-se, deixei um pouco de lado essas nóias e vou fodendo com o rabo do mundo ahhahahaahaah
Da galera do fórum eu não tenho mais contato com ninguém. Conversava direto com o dumpweed pq ele me passava uns sons da argentina (por ter morado la e talz ele conhecia bastante coisa), mas ate esse sumiu do msn.... era isso!
Sinta-se a vontade como nunca pra falar as merdas de sempre no nosso bom e velho fórum hahaha!
https://suicidiosocial.forumeiro.com
Pirocca
Admin

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:22 pm

obs: eu era o pobrepunk no outro forum.. e como tu achou esse forum!?! o.O
Error

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 6:23 pm

pow galerinha, foda ein a gente olha pra traz e nem se da conta, mas o forum nada nada devia uns 7 anos, mto tempo.

Pegamos o auge dos sites de hospedagens, (megaupload, rapidshares da vida) , aparecemos na tv, fizemos festivais, tivemos mais de 150 pessoas on no auge, falamos mta merda,

fomos logrados pelo cara da propaganda , fomos terrivelmente atacado por spammers,,foi foda, mas passou ...

é trágico, mas nunca mais será a msm coisa x/

E acreditem, é tosco mas esse forum sempre significou mto pra mim, o nome que tai em cima, 'suícidio social',fui eu que dei, perdi um tempão fazendo indice no forum antigo, organizando as coisas, pra no fnal caba indo tudo a merda hauihauaiiuaua

Conheci banda pra caralho aqui, que provavelmente nunca teria visto em lugar nenhum, Swallow the Waffle, Sweet Suburbia, Naftaleno ..., mas o que sinto realmente falta era das bobagens, das discussoes ... trocar experiÊncias, conhecimento, lembro até de um cara que postou duvidas sobre 'glandulas de tyson' ahuhahuahuahu

mas cara, o que aprendi com o tempo, é oq levo com minha banda, se famoso e fica rico seria otimo, mas foda-se o que adianta grita em meio a surdos?

o que quero mesmo é um dia encontrar uma pessoa qqer tocando uma guitarra qqer de qqer jeito e fale 'pow, você me inspirou a tocar, ...'

e é isso que qro pro forum, encontrar algm q fale 'pow o forum me ajudou a ser oq sou' , no fim é isso q vale!

agora só um pouco de tosquisse pra mata saudade:

Cabra da Pext

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 6:48 pm

Cara a saudade apertou e comecei a procurar no google, sobre o fórum na esperança cega de que ele tivesse voltado, e adivinha só? achei um post na antiga comunidade do orkut e com esse link aqui estou.

É muito interessante com o tempo a gente ver nossas mudanças, eu também não tenho mais contato com ninguém, um tempo depois do fórum "acabar" eu ainda mantive contato com dois caras aqui do nordeste, um da minha cidade e um da paraíba, mas com o tempo perdemos esse contato, tentei entrar em contato com o grande sulista jack oldpunk, mas acho que ele nunca gostou muito de mim aposkaposkpoask.

Estou com 20 anos, e por diversos motivos não sou aquele mesmo moleque, além da cabeça ter mudado, ficou insustentável manter o jeito de agir, o moicano só atrapalhava em qualquer tentativa de emprego e a cena que já era fraca ficou ainda pior aqui na minha cidade.

Acho que algo ainda vive em mim, a final estou desempregado e uma vez ou outra ainda insisto em tentar fazer alguma bagunça.

Os spammers, todo dia a gente tentava arrumar uma solução e os malditos spammers continuavam a encher o saco e dar trabalho pra moderação.

Não lembro o nome, mas lembro que tinha um que era chato para caralho e em qualquer discussão ele sempre era do contra, as madrugadas discutindo argumentos eram muito divertidas.
Pirocca
Admin

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 11:31 pm

ehAUEUAHeuaHU QUE MASSA! NOSTALGIA TOTAL ISSO AQUI!!! glandulas de tyson!! lembro disso também ehAUEHUAheuaHEUA!!! nossa muita coisa rolou mesmo... bacana... de fato jamais sera a mesma coisa... mas vamo indo né, igual uns punks falido, com aquela bandinha no fundo da garagem fazendo um som... sem sucesso, sem ensaio por algumas semanas, mas rolando de qualquer forma e trazendo alguma coisa de bom as vezes....
e nao lembro do cara da propaganda.. qualé q é dessa historia? as outras lembro de todas hahaha loucura total...o festival! nem lembrava.. mt style.. LUAN! foi ele q organizou.. ficou puto que a galera q morava perto nao colou e talz.. ahahah massa!
Error

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 5:47 pm

Cara chato, qro dizer do contra, hauahuahi tinha o Stealth e aqle outro com nick estranho '=@' <= acho q era isso, uma vez ele até postou um artigo falando q sair sem pagar no mercado nao era roubo, xP, enfim ...

sobre o cara da propaganda, foi uma época q estavamos quebrado pra varia hauihuahua e resolvemos entrar num desses concursos 'top da net' q se tiver alguns milhoes de clicks vc ganhava e recebia um tanto em dinheiro, dai foi mo corre, todo mundo ajudando dando milhoes de clicks, e conseguimos a meta absurda q o babca estipulou, dai ele entrou aqui no forum e falou q era contra as regras combina de fica votando e tirou a gente Evil or Very Mad

pow mano, ngm mais tem contato com o Luan? eu tinha com a Gabi, mas ela sumiu do msn, nossa o forum deve um monte a ela, várias vezes bancou sozinha a mensalidade ...
fora q ela fazia a manutenção com a ajuda do ate então namorado dela ...

<- Momento fofoca do movimento ->

Segundo reza a lenda, o Niltinho abandono o forum pq virou crente =OOOOOOOOOOOOOOOO

ahuahuauuau foda mano

Última edição por Error em Sáb Ago 11, 2012 2:08 pm, editado 1 vez(es)
caio_ramone

caio_ramone

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:52 pm

Muito legal ler que muita gente tem boa lembranças do antigo forum. Lembro da novela do oldpunk ( acho que nunca cheguei a ler ate o final, alguem tem completo ? )...Lembro do rockinho e do dia que ele pediu um cd de uma banda nazi e chamaram ele de nazi punk hahahahaha. Mas o mais legal era as conversas pelo msn com o pessoal, sai cada perola lá hahahaha.

e Error, quando que o forum apareceu na tv ? lol!
Pirocca
Admin

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:44 pm

eu tenho a novela inteira no pc... é fodástica! e cara.. aparecer na tv faz muitooooo tempo.. nao lembro direito, mas acho q foi por causa de pirataria e talz hueAHUE AuehaUEHAu compartilhamento de mp3 essas coisas.. foi no fantastico? bah nao lembro se pah só to escrevendo merda... deixa o pessoal lembrar ai...
e porra! o stealth! era o muleque da gurizada naquela época... e olha q eu devia ter uns 10 anos heuaheuauehau.. ele era mó revoltado com tudo, sempre do contra
Error

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:29 pm

Senão me engano foi algum programa da record, sobre pirataria mesmo, dai tavam mostrando um monte de site de compartilhamento, e BAM, lá estavamos nós no meio hauiuauauhauhua

isso deve ter isso por volta de 2006 com o nome antigo ainda 'mp3punkhc' <= nada chamativo tbm xD

Tinha o rockinho tbm, q uma vez pediu pra sai da moderação, depois acho q ficou revoltado que não colocaram mais ele de moderador, dai um dia teve uma treta no tópico do cascavelletes

e eu pedi pra todo mundo se poderia apaga aquilo pra só dexa oq fosse referente ao tópico, todo mundo aceitou, porém ele ficou desaparecido,

dai qdo terminei de limpa ele apareceu todo irritado, falando merda e blabla q eu nao respeitava e blabla e depois disso nunca mais nos falamos hauiahauiahi

ele até fez uns tópicos me xingando, mas confesso nunca dei moral xDDDDDDDDDDDDDDDD
Pirocca
Admin

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 1:36 pm

lembro q o rockinho era aqui do sul, postava altas coisas de rock gaucho.. e depois acabou brigando com todo mundo do forum por alguma besteira ahahaha e ainda depoissssss de um tempo ele voltou, mas voltou na paz, mas bem na manha, nao acessava muito....

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ABAFAAAAA!! NILTINHO CRENTEEEE?????? ahuehAUHEUahueAHUUEahu BIZARRROOOOOO!!
oldpunk
Admin
oldpunk

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:12 am

olha so vão me fazer chorar.....

Caras eu comecei minha vida virtual no forum....me sintia deslocado por ser o mais velho e as vezes postar coisas que não tinham muito a ver com o forum..a gurizada cheia de ideais...e eu ja naquela onda de comer o rabo do sistema.....o forum fez me voltar a escrever....escrevo muito....mas as vezes falta organizaçao...so consegui acabar o manual de sobrevivencia..porque voces botavam muita pilha....mas quem sabe viro escritor um dia...bem eu nao evolui..continuo o mesmo..tenho minha banda caseira que nao grava porra nenhuma...mas se diverte muito nos ensaios...peço desculpas por nao responder aos emails ( uma galera me manda email....por causa do blog...e as vezes ...eu me perco...no msn...bah dificil entrar.....mas quem quiser a sorte deixa um toque no blog que eu apareço das cinzas )..recusei ser colunista de um site punk , hoje tenho a ramoninha com 4 anos....meu guri toca pra caralho..mistura blues com punk e ac dc...enquanto durar eu to aqui...porque acho que o forum marcou epoca..talvez nunca seja o mesmo...mas foda-se....

Fofocas

1 - O Luan resolveu levar o sonho da cultura independente ao pé da letra, vide materia

http://jackoldpunk.blogspot.com.br/2012/05/casa-do-rock-and-roll.html

2 - Eu nao uso mais moicano..porque os cabelos cairam...mas ainda uso calça rasgada , e jaqueta de couro

3 - O pobrepunk é o maior rockstar de Veranopolis

4 - O carinha virou crente mesmo

5 - Cabra da Pext..o que te levou a pensar isso Guri?..sou feio...mas sou bonzinho...rsrsrsrssr

6- Meu maior defeito é abusar das reticencias.......e nao corrigir meus textos

7- Amo todos voces de coraçao.... e o nojo alguem se lembra?

http://jackoldpunk.blogspot.com/
Cabra da Pext

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:12 pm

O manual de sobrevivência é simplesmente o melhor livro já escrito, lembro que até uma namorada eu já ganhei com ele. seria muito foda ver ele publicado um dia.

Eu acho que único do fórum que realmente evoluiu foi o moleque que virou crente, vai saber né? aposkaposkaposkpo
Pirocca
Admin

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:16 pm

pouttttzzzzz!! não sabia dessa do Luan... que style! muito afudê.. tem q ter dois culhões grandes pra fazer uma doideira dessas....
e paraaaa com isso Old.. sempre fico sem jeito quando tu fala essas paradas (apesar de achar o máximo! hahahaha e olha q pra ser qualquer coisa em veranópolis, não é muito dificil ahhahahaha)... Tu que é o cara. Sempre digo, me influenciou horrores e se tornou uma referência em vários aspectos.Acho difícil alguém que leia o manual e não se torne teu fã. Mas sei la sinto que tu pensou tão parecido comigo, viveu coisas tão parecidas e espero que eu continue rocker eternamente e cheio de boas histórias como tu.
deu.. chega de melação... voltemos as fofocas!

Lembram que até quando a novela acabou achamos um site que fazia livros e pah? estavamos pilhadaços pra fazer algumas edições nem que fosse só pra galera do fórum....

e como o old disse. Eu também acho q isso nunca mais vai ser a mesma coisa, mas com pouco tempo de vida e só uns 3 ou 4 vagabundos vindo aqui volta e meia, já consegui alguns álbuns bem bacanas!
oldpunk
Admin
oldpunk

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:48 am

veio eu fico ate o final..sou teimoso..coisa de veio tosco
http://jackoldpunk.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

O tempo passou. Empty
MensagemAssunto: Re: O tempo passou.   O tempo passou. Icon_minitime

O tempo passou.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suícidio Social :: Off Topics :: Bate Papo-