Suícidio Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suícidio Social

Fórum sobre rock. Discuta, divulgue, pire!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dead Elvis y His One Man Grave

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pirocca
Admin



Mensagens : 344
Data de inscrição : 13/03/2012

Dead Elvis y His One Man Grave Empty
MensagemAssunto: Dead Elvis y His One Man Grave   Dead Elvis y His One Man Grave Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 8:24 pm

Ele morreu e ressucitou depois de 30 anos, desde 2004 atende pelo nome de Dead Elvis e toca sozinho no estilo one man band. Nesse tempo, Elvis lançou inúmeros singles e o já clássico album "Dig' em Up" de 2010.

SHAKE
01 Shake
02 Shot my woman
03 Hold my cold hand

GET OUTTA MY GRAVE
01 Get outta my grave
02 Longgone dead and done

FIFFTY GALLON DRUM
01 Fifty gallon drum
02 Cold heart of mine
03 Monster under the bed

TIRED OF HELL UNFIT FOR HEAVEN
01 Deadest girl in town
02 Tired of hell
03 R.I.P. baby

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Pirocca em Seg Ago 13, 2012 1:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
caio_ramone

caio_ramone


Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Manaus-AM

Dead Elvis y His One Man Grave Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Elvis y His One Man Grave   Dead Elvis y His One Man Grave Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 10:56 pm

Aeww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Perdi um tempão procurando um link dele e nada. Valeu cara! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirocca
Admin



Mensagens : 344
Data de inscrição : 13/03/2012

Dead Elvis y His One Man Grave Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Elvis y His One Man Grave   Dead Elvis y His One Man Grave Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:29 am

na real não ta toda discografia, ele lançou um álbum completo "dig em up".. mas esse eu também nao achei =S
Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
Pirocca
Admin



Mensagens : 344
Data de inscrição : 13/03/2012

Dead Elvis y His One Man Grave Empty
MensagemAssunto: Entrevistinha bacana hahah   Dead Elvis y His One Man Grave Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:40 am

ZOMBILLY - Como você teve a idéia de Dead Elvis?
DEAD ELVIS - Depois que eu morri, estava apenas zumbizando por aí sem fazer muitas coisas. Então, em Los Angeles, de repente, eu tive a idéia: fazer um retorno da sepultura! No começo eu pensei em chamar alguns amigos e montar uma banda com o nome ‘Dead Elvis & The Undertakers’ ou ‘Dead Elvis & The Gravediggers’ ou algo assim. Mas depois de refletir, percebi que seria melhor fazer sozinho.

Z - Você teve bandas antes de começar a tocar como one-man-band?
DE - Eu passei algum tempo na sepultura, morto. Antes disso, toquei em várias bandas. Mas hoje eu tenho uma maneira muito obsessiva de trabalhar. Eu sou muito criativo. Trabalhar com outros músicos só iria me atrasar. Sozinho eu sou livre para fazer o que eu quero. Eu faço a minha própria música, capas de discos, sites, cartazes, vídeos e todos os outros trabalhos. Eu gosto de fazer essas coisas e isso me poupa muito tempo.

Z - Como foi o início como one-man-band?
DE - Desde que eu saí do túmulo foi tudo muito rápido. Lancei um monte de discos de vinil pela Squoodge Records e Luna Sounds, da Alemanha, e estou viajando por todo mundo para tocar. Tem sido uma montanha-russa desenfreada que eu nunca sonhei andar e eu adoro cada minuto dela!

Z - Como está sendo a turnê brasileira?
DE - Tudo está sendo incrível! Haverá mais shows no Brasil, Uruguai, Argentina e Chile, e acho que vai ser explosivo! Devo dizer que estou em muito boas mãos aqui. A Mamma Vendetta [que organizou a tour] está cuidando muito bem de mim.

Z - Você tem interesse em algo especial nessa turnê pela América do Sul?
DE - Eu normalmente faço as coisas conforme elas vão acontecendo, sem nenhuma expectativa. Mas seria legal viajar e ver um pouco mais desse belo país que é o Brasil. Também não me importaria de conhecer as belas praias!

Z - Você já tocou na Europa, Japão e até China... Quais são as diferenças entre esses públicos?
DE - A melhor coisa sobre viajar e fazer turismo em todo o mundo é descobrir que todas as pessoas em todos os lugares são iguais. Quando as pessoas vão aos meus shows, geralmente ficam bastante espantadas e chocadas! É isso que o selvagem rock’n’roll faz: você querer dançar!

Z - Qual a sua opinião sobre gravar um disco hoje? Um artista independente pode sobreviver só com a internet ou tem que fazer um registro físico?
DE - A internet é ótima para contatos, promover seu trabalho e vender material. Mas não há nada que supere lançar um disco de vinil, na minha opinião.


FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
caio_ramone

caio_ramone


Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Manaus-AM

Dead Elvis y His One Man Grave Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Elvis y His One Man Grave   Dead Elvis y His One Man Grave Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:31 am

Muito boa a entrevista, o cara encarna o personagem mesmo. E quanto a turne brasileira, ele tava aqui em manaus ontem. Tava na vontade pra poder assistir o show dele mas tava sem dinheiro e nem deu pra eu ir, foda né ?
Ir para o topo Ir para baixo
oldpunk
Admin
oldpunk


Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : xoxotolandia

Dead Elvis y His One Man Grave Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Elvis y His One Man Grave   Dead Elvis y His One Man Grave Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:17 am

maior curtiçao..adoro quem nao se leva a serio......
Ir para o topo Ir para baixo
http://jackoldpunk.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Dead Elvis y His One Man Grave Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Elvis y His One Man Grave   Dead Elvis y His One Man Grave Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dead Elvis y His One Man Grave
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dead Elvis & His One Man Grave
» Elvis Presley Discografia 1956 - 1977
» Reverend Elvis And The Undead Syncopators - Punk
» Dead Kennedys Discografia
» Batfoot! - Brain Dead (2012)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suícidio Social :: Música :: Discografias Internacionais-
Ir para: