| Que fim levou? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Error
| Assunto: Que fim levou? Dom Mar 18, 2012 2:47 pm | |
| Tópico bem estilo Milton Neves, mas enfim, considerando que passou mais de um ano fora, muita coisa mudou e tal.
Esse tópico é pra sabe o que aconteceu com a galera, se alguém tive noticia manda ae.
Luan, Niltinho, Gabi, o cara que cantava naquela banda Atrocidades de G-Wilson (puts esqueci o nome) e toda essa galera ae.
Valew até. | |
|
| |
oldpunk Admin
Mensagens : 284 Data de inscrição : 15/03/2012 Localização : xoxotolandia
| Assunto: Re: Que fim levou? Seg Mar 19, 2012 8:13 am | |
| putz otima idéia essa , a gabi me rendeu otimas conversas no msn...da vontade de ficar horas com ela batendo papo....tinha ingrid , pulga , aquele carinha que era nosso enviado aos states...lembram?...saudades twambem do patrick da atrocidades de g wilson | |
|
| |
Rafael Ramone
Mensagens : 6 Data de inscrição : 28/03/2012 Idade : 32 Localização : Mauáquistão
| Assunto: Re: Que fim levou? Qua Mar 28, 2012 7:32 pm | |
| Dumpweed77, alguém tem notícias ? | |
|
| |
Pirocca Admin
| Assunto: Re: Que fim levou? Qua Mar 28, 2012 8:11 pm | |
| dumpweed 77 me apresentou todas as bandas da argentina que conheço! falava com ele afu no msn, sempre pilhado em fazer um som em floripa, mas minha banda acabou, e perdemos contato... nem sei mais da figura! | |
|
| |
Rafael Ramone
Mensagens : 6 Data de inscrição : 28/03/2012 Idade : 32 Localização : Mauáquistão
| Assunto: Re: Que fim levou? Qua Mar 28, 2012 8:20 pm | |
| PIGOCA !
é vc que joga cs e eu tenho na steam ?
Última edição por Rafael Ramone em Qua Mar 28, 2012 9:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pirocca Admin
| Assunto: Re: Que fim levou? Qua Mar 28, 2012 9:00 pm | |
| eaUEHAueuaHEUA putz!!! é sim cara! nem lembrava... entrei essa semana nakela bagaça e tomei um coro violento no cs.. nao jogo a mil decadas | |
|
| |
Error
| Assunto: Re: Que fim levou? Qua Mar 28, 2012 11:34 pm | |
| \\\\\\\\\\\\\\\\\\ooooooooooooooo//////////////////////
pow, tava vendo naquele grupo do msn tem mais uma porrada de gente para aparece, só precisa avisa os cara
tp o h0mmer, dumpweed, dead poet, stealth, o maluco do norte , o fabber, o cara de birigui xDDDDD
mas aos poucos eles encontram o caminho de casa hauahuuha
| |
|
| |
anselm_o
| Assunto: Re: Que fim levou? Dom Abr 15, 2012 8:43 am | |
| Legal que o fórum voltou! no outro usava o nick "spokesman"...
Agora com tanta rede social na internet, esse tipo de fórum específico ta é ficando raro hehe
| |
|
| |
punk_sujo
| Assunto: Re: Que fim levou? Qua maio 22, 2013 3:55 pm | |
| Legal o fórum voltar, voltei com o mesmo nick.
Quem abriu esse? O Luan também? | |
|
| |
Pirocca Admin
| Assunto: Re: Que fim levou? Qua maio 22, 2013 5:07 pm | |
| eahehahe eu mudei o meu nick, antes era pobrepunk.... e fui eu que abri ai só pra compartilhar alguns discos novos q tavam saindo pelo brasil mesmo (afinal ando ouvindo mais rock brasileiro do q qualquer outra coisa) e ficamos só eu e o old e o caio por um bom tempo ahahhahe.. agora ta começando a brotar um pessoal, mas ta todo mundo velhaco e com pouco tempo pro fórum ahhehae.. o luan abriu uma casa pra shows e artes se não me engano, o old sabe dele, comentou algo lá no tópico de apresentações... mas estamos ai, com interface tosca,pouca gente, mas volta e meia ainda surge umas preciosidades e risadas | |
|
| |
oldpunk Admin
Mensagens : 284 Data de inscrição : 15/03/2012 Localização : xoxotolandia
| Assunto: Re: Que fim levou? Qui maio 23, 2013 10:06 am | |
| eu toco numa banda familiar...Oldpunk & The Jerks , jogo futebol todo sabado no time do bairro VAISEFUDER...pronunciado em sotaque alemão.....tenho o blog mias sem noçao da rede ....http://jackoldpunk.blogspot.com.br...escrevo livros e nao publico e adoro mulheres imperfeitas...sou um romantico....bato punheta olhando a lua | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que fim levou? | |
| |
|
| |
| Que fim levou? | |
|