Suícidio Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suícidio Social

Fórum sobre rock. Discuta, divulgue, pire!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual álbum vocês querem que eu suba?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
danielrosscs




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2012

Qual álbum vocês querem que eu suba? Empty
MensagemAssunto: Qual álbum vocês querem que eu suba?   Qual álbum vocês querem que eu suba? Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:01 am

Olá a todos.
Me chamo Daniel, mas era conhecido como Bauducco nas primeiras versões deste fórum em 2006, quando eu tinha entre 16 e 17 anos.
Muito do que conheci sobre música foi através do fórum. Ele expandiu minha visão dentro e fora do punk rock e hardcore. Ultimamente voltei a ouvir bastante, após muito tempo ouvindo punk/hc só de vez em quando.
Com esse convite para o novo fórum, me senti na obrigação de retribuir tudo o que este fórum me trouxe desde os álbuns, as histórias e as amizades que duram até hoje. Por isso, criei este tópico - que me perdoem se estiver na seção errada - para reabastecer o fórum devolvendo um pouco do que ele já me ofereceu.
Estas são algumas das pastas que tenho de punk/hc nacional no meu pc. A medida que eu atender as demandas que vocês tiverem com esses, revelo outros materiais que tenho.
HARDCORE
Qual álbum vocês querem que eu suba? Print1hc
ANOS 80
Qual álbum vocês querem que eu suba? Print2hc
Ir para o topo Ir para baixo
oldpunk
Admin
oldpunk


Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : xoxotolandia

Qual álbum vocês querem que eu suba? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual álbum vocês querem que eu suba?   Qual álbum vocês querem que eu suba? Icon_minitimeSex Out 12, 2012 8:37 am

massa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://jackoldpunk.blogspot.com/
 
Qual álbum vocês querem que eu suba?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual sua punheta inesquecivel?
» Os Torto - Álbum Marron
» Carl Perkins - Dance Album Of Carl Perkins (1956)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suícidio Social :: Música :: Pedidos Nacionais-
Ir para: