Suícidio Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suícidio Social

Fórum sobre rock. Discuta, divulgue, pire!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Skarrapatos Ko - Os problemas nunca terminam, só mudam de tamanho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pirocca
Admin

Skarrapatos Ko - Os problemas nunca terminam, só mudam de tamanho Empty
MensagemAssunto: Skarrapatos Ko - Os problemas nunca terminam, só mudam de tamanho   Skarrapatos Ko - Os problemas nunca terminam, só mudam de tamanho Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 10:48 pm

Skarrapatos-Ko, expressiva banda paulistana de skacore idealizada e formada em 2003, Guarulhos, pelo guitarra Betão e outros conhecidos integrantes, dissidentes do cenário underground. Grande expoente desta geração, cada vez mais se firmando como um significativo nome da atual cena independente!!!
Sem prazo de validade e dotado de estilo único, Skarrapatos-Ko já nasceu à frente e de pé com muita personalidade!!! Fusão original das mais criativas: ska, punk rock, hardcore, oldschool e reggae garageiro, com amplas e irrestritas referências musicais.
Tudo isso culminou em canções enérgicas muito bem elaboradas, das mais irreverentes e honestas, com passagens e harmonias surpreendentes, recheadas de inteligente ambigüidade que retratam o universo cotidiano e singular de todo e qualquer brasileiro. Não é a toa que já fazem parte do repertório pessoal de tanta gente!!!

Faixas:

O Futuro Trago Comigo
1 Anos e 6 Meses
Pra Fazer Amor
Pro Puteiro Eu Vou
Não Paro de Beber
Não Morro Por Você Não
E Eu na Mão
Por Aí
Aonde Foi que Eu Errei
Auto-Estima
Que dia
Marivaldo Capim Forte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

senha: dumpweed77

(roubado diretamente de algum blog que roubou o link de um antigo participante do fórum: dumpweed hehehehe)
Ir para o topo Ir para baixo
https://suicidiosocial.forumeiro.com
oldpunk
Admin
oldpunk

Skarrapatos Ko - Os problemas nunca terminam, só mudam de tamanho Empty
MensagemAssunto: Re: Skarrapatos Ko - Os problemas nunca terminam, só mudam de tamanho   Skarrapatos Ko - Os problemas nunca terminam, só mudam de tamanho Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 12:29 pm

vamos conferir
Ir para o topo Ir para baixo
http://jackoldpunk.blogspot.com/

Skarrapatos Ko - Os problemas nunca terminam, só mudam de tamanho
Ir para o topo 
Página 1 de 1