Pirocca Admin
| Assunto: Skarrapatos Ko - Os problemas nunca terminam, só mudam de tamanho Ter Mar 20, 2012 10:48 pm | |
| Skarrapatos-Ko, expressiva banda paulistana de skacore idealizada e formada em 2003, Guarulhos, pelo guitarra Betão e outros conhecidos integrantes, dissidentes do cenário underground. Grande expoente desta geração, cada vez mais se firmando como um significativo nome da atual cena independente!!! Sem prazo de validade e dotado de estilo único, Skarrapatos-Ko já nasceu à frente e de pé com muita personalidade!!! Fusão original das mais criativas: ska, punk rock, hardcore, oldschool e reggae garageiro, com amplas e irrestritas referências musicais. Tudo isso culminou em canções enérgicas muito bem elaboradas, das mais irreverentes e honestas, com passagens e harmonias surpreendentes, recheadas de inteligente ambigüidade que retratam o universo cotidiano e singular de todo e qualquer brasileiro. Não é a toa que já fazem parte do repertório pessoal de tanta gente!!! Faixas: O Futuro Trago Comigo 1 Anos e 6 Meses Pra Fazer Amor Pro Puteiro Eu Vou Não Paro de Beber Não Morro Por Você Não E Eu na Mão Por Aí Aonde Foi que Eu Errei Auto-Estima Que dia Marivaldo Capim Forte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]senha: dumpweed77 (roubado diretamente de algum blog que roubou o link de um antigo participante do fórum: dumpweed hehehehe) | |
|
oldpunk Admin
Mensagens : 284 Data de inscrição : 15/03/2012 Localização : xoxotolandia
| Assunto: Re: Skarrapatos Ko - Os problemas nunca terminam, só mudam de tamanho Qui Mar 22, 2012 12:29 pm | |
| | |
|