Ramjrez
| Assunto: Banda Ramjrez- Punk Rock 77 Dom Dez 16, 2012 1:58 pm | |
| Gente banda de Punk Rock 77 do Rio de Janeiro, totalmente autoral. A banda ja tem 16 anos tocando por ai... Acabamos de lançar nosso terceiro disco - " Crise de Identidade"
Se puderem deem uma olhada nos videos
https://www.facebook.com/osverdadeirosramirez?fref=ts
Vlw ai galera... dps digam o q acharam!!! | |
|
Pirocca Admin
| Assunto: Re: Banda Ramjrez- Punk Rock 77 Seg Dez 17, 2012 8:55 pm | |
| não ouvi todas ainda pq vcs tem musicas a dar com pau no soundcloud.... mas I Don't wanna go! Intro mais do que ramonica... hahaha muito bom! curti o som.. I wanna take a ride to nowhere é fodástica tbm! (sim sim.. eu curto mais as com pegada mais bubblegum), essa foi a que mais curti. Cara.. mesmo q voces tenham umas canções mais "densas" como iced beer, acho q tu deveria tentar falar com o pessoal do blog Ramone to the bone. O blog tem muitaaas visualizações, e acho q o som de vocês é gabarito e passa por bubblegum em vários momentos. Vale a pena tentar a divulgação por lá! Abraços e boa sorte aí com essa sonzeira! Mantenha-nos informado sobre as novidades.
"Velhoo demais pra tocar o rock and rollllllllllll" essa eu curti tbm! não fazem mais canções em portugues? | |
|
Ramjrez
| Assunto: Re: Banda Ramjrez- Punk Rock 77 Qua Jan 09, 2013 7:50 am | |
| - Pirocca escreveu:
- não ouvi todas ainda pq vcs tem musicas a dar com pau no soundcloud.... mas I Don't wanna go! Intro mais do que ramonica... hahaha muito bom! curti o som.. I wanna take a ride to nowhere é fodástica tbm! (sim sim.. eu curto mais as com pegada mais bubblegum), essa foi a que mais curti. Cara.. mesmo q voces tenham umas canções mais "densas" como iced beer, acho q tu deveria tentar falar com o pessoal do blog Ramone to the bone. O blog tem muitaaas visualizações, e acho q o som de vocês é gabarito e passa por bubblegum em vários momentos. Vale a pena tentar a divulgação por lá! Abraços e boa sorte aí com essa sonzeira! Mantenha-nos informado sobre as novidades.
"Velhoo demais pra tocar o rock and rollllllllllll" essa eu curti tbm! não fazem mais canções em portugues? Obrigado pela dica. No soundcloud tem um CD inteiro em portuguem, mas ele é menos melódico, mais rápido e mais pesado também. Estamos dando preferencia para composições em portugues agora. O nome do CD é Crise de Identidade. Agora o soundcloud esta separando as músicas por CD. Fica mais facil de encontrar lá. Valeu por curtir no nosso som. Grande abraço. | |
|
Ramjrez
| Assunto: Re: Banda Ramjrez- Punk Rock 77 Qua Jan 09, 2013 7:55 am | |
| Para facitar segue link do último trabalho.
SDS
https://soundcloud.com/ramjrez | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banda Ramjrez- Punk Rock 77 | |
| |
|