oldpunk Admin
Mensagens : 284 Data de inscrição : 15/03/2012 Localização : xoxotolandia
| Assunto: Lou Reed Discografia Seg Jun 17, 2013 12:49 pm | |
| Lou Reed , Um Tremendo Filho da PutaO Cara é um tremendo filho da puta , irascível , egocêntrico e um junkie quase que em tempo integral , cagando e andando pra crítica e publico , avesso as badalações do meio musical , mas talvez um dois maiores letristas do rock....se o submundo tem um cronista ....esse cara é Sr. Lou Reed. Heroin Lou ReedEu não sei exatamente onde estou indoMas eu estou tentando pelo reino, se eu puderPorque isto faz me sentir como se fosse um homemQuando eu ponho a agulha em minhas veiasE eu direi a você, as coisas não são mais as mesmasQuando eu estou apressado em minha corridaE eu sinto como se fosse filho de JesusE eu acho que eu simplesmente não seiE eu acho que eu simplesmente não seiEu fiz a grande escolhaEu estou tentando destruir minha vidaPorque quando o sangue começar a jorrarQuando isto atirar e o pescoço penderQuando eu estiver chegando perto da morteE você não pode me ajudar agora, você caraE todas as suas doces meninas com suas doces conversasVocê todos podem ir dar uma voltaE eu acho que eu simplesmente não seiE eu acho que eu simplesmente não seiEu queria ter nascido há mil anos atrasEu queria que eu pudesse navegar no mar escurecidoEm um grande barco a velaIndo desta terra aqui para aquelaEm uma roupa de marinheiro e chapeuLonge da cidade grandeOnde um homem não pode ser livreDe todo o mal desta cidadeE dele proprio, e daqueles a sua voltaOh, e eu acho que eu simplesmente não seiOh, e eu acho que eu simplesmente não seiHeroina, seja minha morteHeroina, é minha esposa e é a minha vidaPorque um caminho para minha veiavai até o centro da minha cabeçaE então eu estarei melhor e mortoPorque quando a heroína começa a fluirEu realmente não me preocupo com mais nadaCom todo o Jim-Jim's nessa cidadeE todos os politicos fazendo sons malucosE todo o mundo botando todo o mundo a baixoE todos os corpos mortos empilhados em montesPorque quando a heroína começa a fluirEu realmente não me preocupo com mais nadaAh, quando a heroina está no meu sangueE este sangue está na minha cabeçaEntão agradeço a Deus que eu estou tão melhor mortoEntão agradeço a Deus que eu não estou sabendoE agradeço a Deus que eu apenas não me importoE eu acho que eu siplesmente não seiE eu acho que eu simplesmente não seiLou Reed (1972) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Transformer (1972) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Berlin (1973) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Rock 'n' Roll Animal (1974) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sally Can't Dance (1974) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Live (1975) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Coney Island Baby (1976) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Rock 'n' Roll Heart (1976) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Street Hassle (1978) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Take No Prisoners (1978) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] The Bells (1979) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Growing Up in Public (1980) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] The Blue Mask (1982) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Legendary Hearts (1983) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Live in Italy (1984) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] New Sensations (1984) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mistrial (1986) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]New York (1989) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lou Reed & John Cale - Songs For Drella (1990) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Magic and Loss (1992) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Set the Twilight Reeling (1996) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Perfect Night Live In London (1998) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ecstasy (2000) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] The Raven (2003) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Animal Serenade (Live 2004) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lou Reed, John Cale & Nico - Le Bataclan ‘72 (2004) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lou Reed & Metallica - Lulu (2011) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Password = muro | |
|