| Gramofocas - No Bar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pirocca Admin
| Assunto: Gramofocas - No Bar Qui Mar 15, 2012 10:13 pm | |
| Em 1997, três amigos de escola que gostavam de punk rock resolveram montar uma banda. Sem muita pretensão surgia o Gramofocas. Pedro (guitarra), Paulo (baixo) e Guth (bateria), tendo como principal influência Ramones começaram a compor suas próprias músicas usando melodias simples e a energia do punk rock com levadas um pouco mais Rockabilly e Country, que acabou sendo rotulado de Punkabilly Três acordes certeiros, canções rápidas e diretas e letras sacanas. Estes são os Gramofocas! Músicas: 01 - Bebe por Beber 02 - Paradise 03 - Paracatu Blues 04 - Lá Vai Ela 05 - Desfrut Bar 06 - No Bar 07 - Cheio da Má Intenção 08 - Más Intenções 09 - A Gente Vai Beber 10 - Insônia 11 - Motoboy 12 - Brasamora 13 - Só Você 14 - Inocente 15 - Você é Louca 16 - Bêbado é Melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
caio_ramone
Mensagens : 119 Data de inscrição : 15/03/2012 Localização : Manaus-AM
| Assunto: Re: Gramofocas - No Bar Sex Mar 16, 2012 10:24 am | |
| Aewww! Tava atras dessa parada faz tempo!!! Gostei bastante do primeiro cd, tomara que tenham mantido a qualidade do primeiro nesse cd ! Muito obrigado ! =D | |
|
| |
MauricioKnevitz
Mensagens : 22 Data de inscrição : 15/03/2012 Localização : Porto Alegre, RS
| Assunto: Re: Gramofocas - No Bar Sex Mar 16, 2012 1:23 pm | |
| Sou fã desses doidos ae, e puta merda, achei esse disco novo melhor que o primeiro, "Sempre Que Eu Fico Feliz Eu Bebo". Baita disco, um dos melhores lançados no ano passado de certeza! Gramofocas ruleia! | |
|
| |
lagartixa
Mensagens : 8 Data de inscrição : 01/05/2012 Idade : 32 Localização : Santo André, SP
| Assunto: Re: Gramofocas - No Bar Ter maio 01, 2012 10:57 pm | |
| Alguém sabe onde consigo um desse pra comprar? Essa é uma banda que vale a pena ser incentivada [i] | |
|
| |
Pirocca Admin
| Assunto: Re: Gramofocas - No Bar Ter maio 01, 2012 11:00 pm | |
| bahhh nao sei e procuro o primeiro deles a algum tempo e não existe mais por ai... quem tem nao larga pro nada se pah.... | |
|
| |
lagartixa
Mensagens : 8 Data de inscrição : 01/05/2012 Idade : 32 Localização : Santo André, SP
| Assunto: Re: Gramofocas - No Bar Qua maio 02, 2012 11:47 am | |
| Porra, esse cd tah foda, os caras conseguiram manter o nível do primeiro, não cagaram no pau que nem boa parte das bandinhas por aí. Ó só, achei isso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Não sei qual é a procedência, mas foi o único lugar que vi. Alguém conhece esse site? | |
|
| |
Pirocca Admin
| Assunto: Re: Gramofocas - No Bar Qua maio 02, 2012 2:16 pm | |
| acho q esse site é confiavel sim... pq quando o carbona lançou o dr fujita eles vendiam por ali, e divulgavam afu... mas eu nao comprei deste site e pelo visto eles nao estao mais vendendo por ali.. sei la ne... mas acho q ta valendo o risco heim.. vou comprar certo | |
|
| |
lagartixa
| Assunto: Re: Gramofocas - No Bar Sex maio 04, 2012 12:14 pm | |
| Vou dar um voto de confiança então e comprar também pra ver no que dá.
| |
|
| |
lagartixa
| Assunto: Re: Gramofocas - No Bar Ter maio 08, 2012 6:59 pm | |
| Chegou hoje o cd, valeu o voto de confiança. Bem foderoso, btw. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gramofocas - No Bar | |
| |
|
| |
| Gramofocas - No Bar | |
|